A polícia prendeu dois homens e deteve um adolescente suspeitos de assaltar uma casa noturna na Lapa (zona oeste de São Paulo), na madrugada de terça-feira. Um homem conseguiu fugir.
O motorista de um Uno acelerou o veículo ao perceber a presença de um carro da polícia próximo à rua Guaicurus. Os policiais militares começaram uma perseguição que só terminou em Taboão da Serra (Grande São Paulo), onde os suspeitos bateram o Uno em um muro.
Dois homens que estavam no banco da frente do carro fugiram, mas um deles –de 26 anos– foi preso momentos depois.
Os outros dois –um homem de 40 anos e um adolescente de 14– foram detidos após o acidente e confessaram o roubo, segundo a polícia.
Dentro do carro foram encontradas uma arma de brinquedo, 11 garrafas de bebidas alcoólicas, uma bolsa, um par de tênis, cinco óculos de sol, quatro peças de carne, uma câmera digital, cinco notebooks, um cofre pequeno, peças de roupa, 17 celulares, 19 relógios de pulso e R$110.
Os homens contaram à polícia que pularam o muro do estabelecimento e renderam o segurança. A ação durou cerca de 1h30.
Os objetos e o carro foram devolvidos ao dono da boate, e os dois maiores foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra.
O caso foi registrado no 1º DP da cidade Taboão da Serra.
Fonte: Folha.com